Mesa posta de Natal Simples, e muito fácil de fazer além de barata

Olá Divas

Tudo bem por ai?

Um dos temas que mais gosto de trazer aqui para o blog é mesa posta, apesar de ter ficado um tempo sem postar aqui sempre faço mesas aqui em casa e no canal.
Alias participo de um projeto bem legal todos meses no dia 15 as 15 horas lá no meu canal do youtube, com mesa posta cada mes com um tema diferente.

Mas vamos ao assunto do dia, resolvi criar uma mesa posta, com itens muito simples, aqueles que a maioria das pessoas tem em casa, uma ideia pra você não deixar de fazer, para sua ceia de Natal.

Hoje em dia em tempo de crise eu sei que muitas vezes é dificil comprar alguns itens, então vim com ideias super baratas, e utilizando itens que vc tem na sua casa.

Jogo americano vermelho, que pode ser redondo, retangular, e que você pode até improvisar fazer com EVA, agora não tem desculpas pra não fazer uma mesa fofa,
Utilizei guardanapo de tecido branco, porem voce pode usar guardanapo de papel mesmo, só comprar aquele um pouco maior pra ficar mais charmoso.

Os porta guardanapos tbm, acho que já ensinei aqui no blog, mas tem no canal tbm, um que é facil só precisa de fita de cetim, e rolinho de papel aluminio, eu ainda usei aquelas flores  artificiais com a cara no Natal.

Pra completar usei algumas taças como castiça para as velas.

Quero ver todo mundo fazendo mesas lindas no Natal, e se fizer me marca lá no instagram vou ficar muito feliz em curtir e quem sabe não posto por aqui tbm.
bora as fotos porque hoje eu me empolguei na prosa.










Vídeo com detalhes




Espero que gostem.

Beijos

Comentários