Listinha de tarefas e comprinha pra casa.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí ?
Hoje aqui estou na faxina, roupas na máquina, dando um trato geral porque meu amor vai pegar uns dias de férias e como ele vai estar em casa quero deixar tudo adiantando pra poder aproveitar a companhia dele.

Já estou com a minha listinha de afazeres pronta, aqui pra não deixar de fazer nenhum item, e assim só vou mantendo os dias que meu amor tiver em casa.

Lavar banheiro ok
Limpar quarto casal  
Limpar quarto da bagunça
Limpar cozinha
Limpar Sala de jantar
Limpar Sala

Toalhas e roupas de cama no varal.
Roupas claras e escuras ok
Edredons na máquina
Lavar 'roupas" da cozinha, tapetes,

Passar todas roupas e guardar

Esses não faço todas semanas, mas já está na hora de novo.

Lavar geladeira,
Arrumar gabinete da pia - os demais armários eu já arrumei semana passada.
Arrumar guarda roupas,

Ufa será que dou conta de terminar tudo isso até amanhã?

Sábado fomos ao shopping e passei na Americana, e aqui está a comprinha que fiz pra casa, alias já quero as panelas também.
Ainda não mostrei a cozinha da casa nova aqui, a que mostrei é da minha primeira casa, aqui todos os detalhes são vermelhos e tem muito poa.
Caiu como uma luva.



Esse abacaxi, eu nunca quis, mas agora quando vi que será a última temporada da grande família, falei pra meu marido que deu uma vontade de ter ele pra guardar de recordação, e falei pra marido no sábado e na mesma semana ele trouxe pra mim.



Agora deixa eu ir que tenho muita coisa pra fazer aqui.

Beijos


Comentários

  1. . muitooooooooo organizada, já disse que penso isso sobre você e repito.
    . seu carinho com amado é lindo de ver e o dele por vc tbm, escutar sobre a jarra e providenciar no dia seguinte foi meigo, ai, ando tão sentimental, risos.
    . adoro sua escrita.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.