Sinal de vida.

Ola Divas!

Sumi ne, e que minha cunhada travou da coluna na terça, e tive que ir pra la ajudar ela.
Na quarta levamos ela no medico, mas ela esta melhor.

Marido ta de ferias e na sexta fomos pra Olimpia, mas com o frio nem conseguimos ir no Thermas

Agora falando da casinha, no meu ultimo post disse que tinha uma listinha e terminei ela. So faltou arrumar o armario, mas e que esse meu arrumar e tirar tudo de dentro limpar, ver se tem roupa para doaçao.Fiz so no do meu amor.

Com marido em casa o que nao falta e mesa arrumadinha pra postar, entao vamos ver, ne

Um grande beijo

Comentários

  1. ♥ amo o capricho das suas mesas postas!
    ♥ eu arrumo o balcão na cozinha quando estamos apenas eu e ele, quem sabe para alguns fins de semana eu me anime a colocar a mesa mesmo, ainda que só pra eu e ele!
    ♥ bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gê!
    Ficou linda sua mesa!!!
    Um coloridinho sempre dá um UP no astral né?
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gê, como sempre lindo!!! Nossa, vc disse: olímpia? Adoro lá, vamos todos os anos. Nossa aquele termas é demais!! E o melhor com preços legais né. Bjusss

    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.