Um pouco de mim.

Olá Divas!!

Eu sou a Ge do Blog Ge uma nova mulher, resolvi fazer esse blog para contar um pouco de outras coisas que gosto de fazer, e separar do outro blog que é mais ligado a saúde e beleza.
Como estou em uma fase bem Amélia quero aproveitar e poder dividir isso com vocês também, então quero mostrar cantinhos aqui de casa, quero dividir minhas receitas com vocês, e que muitas vezes não são lights então não posto no outro blog, enfim quero falar um pouco de tudo que gosto.

Artesanato
Receitas
Organização


Confesso que muito culpa do grupo que a Jana Cassis fez fiquei ainda mais motivada a dividir tudo aqui em um blog, fora que o blog vira um arquivo pra mim, ir lembrando de tudo, é assim com o outro blog.

Aos poucos quero contar mais de coisas que já fiz por aqui em casa, eu sempre que vejo algo já quero logo colocar em prática pra ver se consigo fazer.
Gosto muito de arrumar uma mesa bonita para meu amor.
Gosto de fazer as festas inventar na decoração, fazer os salgados, docinhos e até o bolo.

Então é um pouco de tudo isso que vou contar aqui.

Pra quem não me conhece estou com meu amor há quase 19 anos, 13 anos de namoro e praticamente 6 anos casados.
E a história começa assim, como namoramos muito tempo, e foi uma opção nossa, pois primeiro queríamos estudar, fomos comprando tudo pra nossa casa, cada detalhe do nosso enxoval, cada detalhe da nossa casa comprado com muito carinho, eu não podia ver nada cor de laranja, que logo eu ia comprando pra minha cozinha, e como comprei coisas pra minha cozinha, até hoje o que comprei foi só porque queria mesmo, nem era necessário.

Eu adoro arrastar os móveis, pra cá pra lá, todo mundo que vem aqui sempre vê algo diferente, e meu amor acho que gosta das minhas mudanças pois está sempre me dando apoio total.

Quero começar hoje mostrando a minha primeira cozinha, a da nossa primeira casa, era alugada e moramos lá por quase 4 anos.
Depois mudamos pra uma outra porém ficamos por pouco tempo pois compramos a nossa casa, e estamos aqui muito felizes por quase 2 anos.





Beijos e até o próximo post.





Comentários

  1. . Tenho certeza que esse blog vai ser delicioso de ler quanto o outro, essa primeira postagem prova isso. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila linda.
      Tinha que ser vc a primeira a comentar, obrigada pelo carinho sempre.
      E vc sabe que tem aqui na minha decoração o seu presente.

      Beijos

      Excluir
  2. Muito fofa sua cozinha e super grandona!!!!!
    Caramba...vc já está com o seu amor há um tempão!!! Que lindos..Parabéns =)

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gê, temos isso em comum, arrastar móveis, meu marido brinca que os moveis daqui andam rsrs. Mas é bom demais né!!!!

    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.