Sinal de vida.

Olá Divas!!

Sumi né ?
Não estou conseguindo postar fotos, e acho tão chato post sem foto, mas achei melhor vir dar sinal de vida, está tudo bem por aqui.
Só com uma gripe daquelas, mas acho que nessa época do ano é normal, muitas amigas Divas estão assim também.

Aqui novidades ainda não tem nenhuma.
Mas já estou mexendo os pinceis, tive que parar de pintar um banco antigo que estava na casa da sogra e trouxemos pra colocar no nosso jardim, tive que parar por causa do cheiro da tinta, juntou com a minha gripe, não deu muito certo.

Também tive um ideia aqui pra meus vidros, que estão guardados vou ver se faço ainda essa semana.

Projetos a gente tem aos montes, o duro é a verba pra colocar todos em prática né ?
Sei que é assim com todas, pois vejo os comentários no grupo.

Ah! Eu disse que não tinha novidades mais tenho sim, aquela caneca de poa, ganhou irmãzinhas, e agora meu fogão está sempre de bolinhas.

Se conseguir passar as fotos do celular para o pc, venho postar mais essa semana e dessa vez com fotinhos.

Ah! alguém ai já pensou o que vai fazer para o marido/namorado/namorido/noivo para o dia dos namorados ? Aqui acho que vou fazer um jantar mas acho que será no dia 11/06 porque como dia 12/06 é o primeiro dia de jogo da copa marido vai estar aqui e ai não dá pra fazer surpresa.
Mas se alguém ai quiser dividir ideias românticas, deixa ai nos comentários.

Um grande beijo e ótima semana.

Comentários

  1. . acho mais fácil eu pegar sua ideia do que ter uma original para o dia dos namorados, vc é o lado criativo da nossa amizade, risos.
    . nem me fale em verba, anda tudo pela hora da morte.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.