Resumo do meu fds cheio de fotos.

Boa tarde Divas!

Ta começando a ficar chato eu falar que to sumida né, mas como eu disse esse negocio de copa, tem me deixado meio enroladinha.

Semana passada foi cheia de visitas, no jogo de segunda recebemos um amigo de infancia do marido assistir o jogo aqui e fui muito legal.

Na quarta veio meu sobrinho passar a parte da manhã aqui.

Quinta e sexta foi dia de faxina, coloquei tudo no lugar, arrastei mais umas coisas pra cá pra lá, no sábado foi dia de receber uma amiga minha de faculdade com o marido pra assistir o jogo.
Minha amiga Argentina legitima que veio torcer para o Brasil.

E  domingo estavam além da sogra e vó do marido meus pais, irmão e cunhada com meu príncipe.

Vou postar umas fotos aqui pra vocês, verem, como foi tudo agitado e maravilhoso, eu adoro.

Cafe da manhã no dia do jogo.


Arrumei uma mesa pra deixar petiscos copos, mas acabei não tirando depois dos frios.


No sábado com minha amiga, sogra e vó.


Domingo foto da mesa do café da manhã.
gordices rsrs



E aqui a família almoçando.
na foto aparece minha mãe e meu pai.



Meu príncipe comendo macarrão.

Uma geral da mesa.


Aqui frango, batatas e fraudinha na mostarda.
Arroz brasileirinho com ervilhas/milho/bacon/uva passas.


Se alguem quiser alguma receita é só falar.

Beijos



Comentários