Novos projetos.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Aqui está tudo ótimo, cheia de planos, com  pouca verba mas com muito amor.

Lembram que contei que deixei o balcão pra da cozinha pra colocar cerca elétrica aqui em casa?
Pois agora rendeu, pois além do balcão vamos colocar revestimento na parede da cozinha que ainda não tem, claro que tenho muitos planos aqui pra cozinha, mas essa é novidade pois achei que isso seria algo bem para o futuro, e marido me surpreendeu com essa novidade.

Já fomos olhar o revestimento e meio que decidimos mesmo, um revestimento branco com pastilhas em preto e branco e cinza, para dar um detalhe.

Eu continuo admirando meu cantinho ¨novo¨ no jardim de inverno, alias tive que trocar as flores, porque nem elas estão estão aguentando nosso deserto.


pra quem quiser como eu fiz essa jardineira, o link do PAP está aqui

Eu ainda não tive como fazer o post aqui.
Mas estou com uma ideia de fazer uma outra menor pra colocar temperinhos.
Estou cheia de vontade de começar a fazer algumas arteirices, mas estou com uma falta de criatividade que dá medo.

Beijos e ótimo dia!



Comentários

  1. Iuuuuuuuuupi e parece que ontem vocês ainda estavam em busca da casa própria e agora estão aparando arestas, finalizando os sonhos. Que lindo.

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por esse cantinho...lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá;

    Olha seu cantinho está encantador, lindo.

    Bjs e seguindo

    http://blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.