Dando ar da graça

Ola Divas!!

Resolvi voltar, tanta coisa aconteceu nesses ultimos 5 meses, não mtas novidades aqui em casa, mas claro que sempre tem um mimo novo, não que eu ande sendo arteira, pois minha criatividade anda em baixa, mas pelo menos tenho conseguido manter a ordem por aqui.

Em novembro meu pai caiu quebrou o braço e ficamos "internados" 10 dias.
Em dezembro a medicaçao que ele tomou deu uma reação e foram mais 8 dias.

Em dezembro fiz um post com a minha decoraçao de natal que o blogger nao publicou.

Pra completar meu pc morreu e to tentando postar do celular ou tablet.

Ah. Papis passou mau e estamos aqui no hospital de novo.
To aproveitando a calmaria agora e postando pra matar a saudade.

Tenho algumas fotos pra postar, mas como meu pc morreu so imagens do celular.

Tenho me organizado no pouco tempo que tenho pra deixar td no jeito em casa.
Afinal so tenho das 7 as 10 pra fazer o que preciso 3 vezes na semana.
E tem dado certo.
Lavo a roupa no fim de semana.
No outro dia que tenho em casa limpo, e lavo banheiro.
No outro passo.

Pq a noite chego depois das 7 e faço a janta, e deixo tudo limpo e guardado para o outro dia. Tem funcionado.

Como quero voltar postar vou postando fotinhos aos poucos.

Ontem ate arrumei uma mesa bonitinha e postei no instagram @ge_simoes se nao me segue passa la, eu retribuo os comentarios e sigo também.

Vou postar uma foto de como minha cozinha está.

Adoro minha cozinha poa.

Um grande beijo a todas.
E rezem pra que meu paizinho fique bem logo.

Comentários

  1. tudo vai dar certo amada!
    e ja ja papis vai estar em casa e bem!!!!
    sua casa e linda! sua cozinha entao e maravilhosa!!! adoro
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.