Xi acabou o gás e agora?

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Outro dia desses meu gás acabou bem na hora do almoço, e eu não estava afim de esperar o "homi" do gás vir trazer pra que eu pudesse almoçar.
Pensei no que tinha na geladeira, e claro que lembrei do microondas ( mas eu sou daquelas que só uso o micro pra esquentar comida) Me julguem.

Lembrei do grill, mas não tinha algo descongelado que desce pra fazer nele, foi quando me lembrei da panela elétrica de arroz, e sim eu testei ao vivo em cores e gravei pra vocês.

Bora ver no que deu?


Espero que gostem.

You Tube http://youtube.com/c/gesimoes13
Twitter 
Instagram @ge_simoes

Quer me enviar alguma coisa?
Cartinha, presente, produto pra testar e resenhar, me envie um e- mail



Beijos

Comentários

  1. Panela elétrica é mil e uma utilidade, né?
    Você acredita que me desfiz da minha? (aí se arrependimento matasse)

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.