Dye PG ,porta guardanapo pra enfeitar sua mesa posta.

Bom Dia!!

Cof cof cof

Tá sumidinha heim...

Sumi daqui do fofinha, mas pelo menos nas redes sociais estou viva e nem vou dizer que é falta de tempo não, foi ficando ficando e qdo vi abandonei os blogs.
Confesso que pra manter blog, youtube, rede social e vida tem que ser um tanto organizada e eu não sou, eu tento ao máximo mas não sou.

Mas como andei fazendo algumas arteirices nas últimas semanas pra pascoa, resolvi trazer aqui pra você que ainda lembra que eu existo e que não me abandonou kkkk

Tem alguém aí ainda??

Oiiiiiii

Não vou prometer constância por aqui, o fato que o meu canal é muito mais pra o tema aqui desse blog do que do fofinha eu acabo postando por lá mesmo.

Mas hoje tive vontade de vir aqui tirar a poeira.

E trazer pra vocês 1 vídeo que fiz e que tem haver com o tema do #divaarteira alias já me segue no no instagram do Divaarteira ?
Provavelmente essa seja a minha rede mais atualizada nos últimos dias.

Chega de bla bla bla e bora  ver o vídeo?

Quem está acostumada a ver minhas mesas postas já deve ter visto as minhas argolinhas (pg) porta guardanapo que tenho, e nesse vídeo fiz um dye mostrando pra vocês.

Espero que gostem.



Um grande beijo

You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes

Comentários

  1. Olá amiga, tá sumida mesmo hein!
    Uma graça seus porta guardanapos!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.