Mensario de casamento

Olá Divas

Ontem era dia de comemorar o nosso mensario de casamento, 
na realidade nós não casamos oficialmente, por isso escolhi o dia que começamos a namorar pra comemorar essa data, todos os meses no dia 13 faço pra comemorar com meu amor, porém ontem por causa do resfriado e da febre que me derrubou, não consegui fazer nada.
E meu amor sabendo de como eu estava disse que  faria algo.


Colocou a mão na massa e fez uma pizza deliciosa pra nosso dia não passar em  branco.

 

E eu fiz uma mesa posta simples, mas cheia de amor.






E você também comemora o seu dia com seu amor todos os meses??

Mês passado acho que só postei fotos no instagram @divaarteira pois fiz uma semana de mesa posta para o dia dos namorados.





Mensario de casamento 2

Nosso primeiro mensario


Comentários

  1. Ai que lindo ..eu amei, que lindinho ele nao deixou passar em branco, e quem desperdica uma pizza? eu nao rsrsrs beijos e feliciadade que essa data se repita sempre e que Deus abencoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.