Capa de almofada sem costura

Olá Divas!!

Ainda não mostrei meu sofá novo aqui, mas quem me segue nas redes sociais, ou no canal já viu,
eu vou mostrar aqui pra vocês como fiz essas almofadas sem costurar só com cola pano.
Dividi o video em 2 para não ficar tão longo no primeiro mostrei como fiz as capas e no segundo como pintei.

O resultado é esse .


Usei tecido 100% algodão pois para usar a cola pano precisa ser 100 algodão.
As capas depois de prontas não pode ficar de molho, eu lavo no ciclo rápido da máquina e não tenho problemas.


Essa é a cola que uso


No vídeo 2 usei tinta pra tecido e pincel
Fita crepe







Se quiser dar uma olhada no canal ou me seguir nas redes sociais , meus links estão aqui em baixo.



 Twitter 

Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??




Beijos

Comentários

  1. Olá! Tudo bem?
    Menina fiquei boba agora com sua criatividade, já faz um tempo que quero novas capas e fico adiando ir na costureira, agora já sei, cola de tecido!
    Amei a dica, ganhei o dia!
    Beijocass 😘
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.