Mesa posta e cozinha e fala

Olá Divas
Tudo bem por aí?

Todas as Divas que estão sempre aqui sabem que eu sou louca por mesa posta, com cor, sem cor, neutra colorida.
Até comentamos sobre esse assunto hoje no grupo do ZAP e pedi pra as meninas que quiserem me desafiar a fazer algum tipo de mesa posta que fizessem, que ia tentar.
Já recebi da Ivanir Morena e seus filhotes um desafio, e o primeiro é achar um jogo americano que de pra mim montar a mesa, já que ela me mandou o tema da estampa.

Então assim que eu conseguir venho aqui mostrar pra vocês, alias se alguém aí quiser tbm me desafiar vou tentar cumprir.
Cores, 
Texturas
Temas 
Deixem aí nos comentários, que vou adorar.

Agora essa mesa de hoje simples foi para o jantar de um dia desses, que gravei um cozinha e fala, mostrei como faço
Arroz
Feijão
Abobrinha 
Carne porco







Passa lá no canal pra ver 



Obrigada por estarem aqui.

Se quiser dar uma olhada no canal ou me seguir nas redes sociais , meus links estão aqui em baixo.



 Twitter 

Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??




Beijos

Comentários

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.