Mesa posta florida em tons de lilas e roxo

Olá Divas!!

Tudo bem por ai?

Hoje venho com mais uma mesa posta, pra quem vê meus vídeos de comprinhas sempre vê que estou comprando coisas pra mesa posta, porta velas, taças, jogo americano, guardanapos, e fazendo porta guardanapos.

Alias se quiserem dicas de PG é só falar que faço.

Depois vou deixar uns links abaixo alguns vídeos de comprinhas se gostar deixa um like e comenta por lá e aproveite pra se inscrever por la e não perder nenhum vídeo.

Esse jogo americano e guardanapos são da Riachuelo



Esse PG ( porta guardanapos )
Fui eu que fiz se quiserem que grave como fazer deixe ai nos comentários.

















Obrigada por estarem aqui.

Se quiser dar uma olhada no canal ou me seguir nas redes sociais , meus links estão aqui em baixo.


 Twitter 

Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??




Beijos


Comentários

  1. Bom dia flor, sou apaixonada pelas suas mesas postas, é tanto zelo que me dá té vergonha de como faço lá em casa, mas prometo que você tem me estimulado a mudar isso.
    Assisti seus videos, olha, eu sempre vou em loja de 1 real e sempre virei a cara pra muita coisa que tem lá, mas depois de ver tanta coisa que comprou e as ideias que teve que na próxima vez que for vou olhar com mais atenção e garimpar algumas jóias lá pra casa!

    Beijos 😘

    Blog A primeira Casa 🎄 Minhas Inspirações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.