Mesa posta completa com R$ 100,00

Olá Divas

Navegando pela net já há alguns dias me deparei com 2 videos, com o mesmo assunto, um no canal da Paloma Soares, e outro no da Ju Vida de Casada, em que elas foram desafiadas a fazer uma mesa posta do zero, com apenas R$100,00 .

Eu aloka da mesa posta qdo vi, resolvi que seria uma ideia incrível pra fazer, e sim desafiadora, já que falando em mesa posta o céu é o limite, digamos que andei bastante, pra conseguir comprar o que queria, mas tudo que comprei foi algo que usarei muito por aqui, claro que poderia ter feito muita das coisas de forma manual como jogo americano, ter reaproveitado garrafinhas, e até comprado flores mais em conta, porém eu queria algo que pudesse continuar usando muito, e não só nesse momento.

Com certeza eu alcancei meu objetivo e ainda economizei alguns trocados, hoje vou mostrar aqui pra vocês, o que comprei e o resultado dessa mesa, mas em breve farei outras mesas usando boa parte do que comprei nesse dia e vocês vão ver que dá pra inventar muito com pouco.






Video completo com preço, ida as lojas e montagem dá mesa.



 Twitter 

Instagram @ge_simoes

Quer  falar comigo 
E_mail ge_simoes@outlook.com

Comentários