Mesa posta Rosa em homenagem ao dia da mulher

Olá Divas

Tudo bem por aí?

Hoje eu venho com mesa posta
Em homenagem ao nosso dia.


Dessa vez usei tudo em tom rosa, ficou romântico porém sempre simples como eu costumo fazer no dia a dia.


O jogo americano fui eu que fiz, já ensinei a fazer no canal.


É só um post simbólico, uma simples homenagem a você Diva, que rala todos os dias, seja no trabalho, ou em casa.
Que todos seus sonhos, e desejos sejam alcançados, e principalmente que você tenha muito respeito em qualquer lugar que você for.








E se você tem alguma dica também me conte, é muito bom dividir as experiencias.


E não deixe de me seguir nas redes sociais
 Twitter 

Instagram @ge_simoes
Blog Diva Arteira

ge_simoes@outlook.com

Beijos

Comentários

  1. Que mesa mais linda
    Parabéns pra nós!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.