Resenha Vantage Pré Lavagem


Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

E cá estou eu mostrando mais uma resenha de produtos, lembrando que esses produtos foram comprados pelo meu maior patrocinador MARIDO, kkkkk
Não recebi nada de ninguém, como estou usando alguns produtos que ainda não usava  resolvi dividir com vocês a minha opinião.

Eu não usava produtos de pré lavagem há muito tempo.
Sempre que acontecia um acidente em alguma roupa ( caia algo) eu na hora passo o detergente incolor, no meu caso eu uso o ype clear clean, em outras situações eu sempre ensaboava com vanish em barra.
Porém estava aqui com uma dificuldade pra tirar manchas de antitranspirante gigante, nenhuma dessas opções acima estava resolvendo, então resolvi ceder ao pré lavagem, no passado eu usava muito ( na casa da minha mãe) o vanish e um  outro que não me lembro o nome agora.

Então estava no mercado e me deparei com esse, e com um preço bem camarada, pra ser sincera não me lembro sei que não pagamos mais que R$6,00.

Eu não gosto de pagar caro por produtos que não conheço, alias eu não gosto de comprar nada caro, fico sempre de olho nos preços, e  sei o que preciso, então fico esperando achar uma promoção e compro.


O que o produto diz
Pré Lavagem
É eficiente na remoção de sujeiras difíceis e encardidos
Punhos e colarinhos de camisas
toalhas de mesa
pano de prato
roupa de criança
jeans
meias

Age de forma rápida, fácil e eficiente na remoção de sujeiras como:
Suor, gordura, molho, terra etc.
Seguro para tecidos brancos e coloridos, deixando as roupas mais limpas.

Siga as orientações de lavagens contidas na etiqueta das roupas.

Como usar?
Aplique no tecido ainda seco, de forma que deixe a mancha bem molhada, e deixe agir por no máximo 5 minutos. 
( siga sempre as recomendações da embalagem do produto).
Lave como de costume, se persistir a mancha repita o processo.

Dica
Todas as manchas quando secam e se são passadas a ferro sempre são mais difíceis de sair, então se tem algo que a mancha não saiu tente lavar novamente antes de secar e passar.



Minha opinião:

Como dá pra ver na primeira foto, a marca do antitranspirante estava forte, coloquei o Vantage pré lavagem deixei agir por 5 minutos e coloquei na máquina, e plim sim saiu.

Eu usei em uma blusinha minha que derrumei molho e também saiu de primeira.

Mais um produto que aprovei, e provavelmente não fique mais sem, pois vai facilitar muito a vida.

Nos meus guardanapos brancos, continuo usando o Vanish em barra branco, pois gosto muito do resultado com ele.

E fica a dica aí se derrubou algo no roupa e tem detergente incolor ou branco, ( só os 2 tá ), coloque algumas gotinhas em cima da mancha, e lave o mais rápido possível , isso ira facilitar muito sua vida.


E não deixe de me seguir nas redes sociais
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

Comentários