Dia dos namorados, diy, mesa posta, caminho de pétalas, decoração

Olá Divas

O dia dos namorados já passou eu sei, mas eu fiz tanta coisa no dia que resolvi vir dividir com vocês, tem mesa posta, tem caminho de pétalas e decoração do quarto.

Fiz o vídeo mostrando os detalhes, mas como tem muitas fotos, quero deixar elas aqui pra vocês que gostam de mais detalhes.


A mesa posta foi uma releitura da mesa que deixei de dica pra vocês no outro vídeo, gostei tanto que acabei usando praticamente as mesmas coisas, só adicionei alguns detalhes.


Coloquei as pétalas de papel crepom na mesa, que mostro no video como fiz.




No quarto ainda está lá o coração de fotos, e só liguei o pisca pisca.


Arrumei a cama com uma colcha branca e coloquei alguns detalhes em vermelho, como o coração e as letras da palavra amor e alguns corações de EVA, que usei ano passado .


No criado mudo tbm coloquei alguns detalhes



Deixei a letra da nossa música escrita em em um cartão que eu mesma  fiz, qdo marido chegou, recebi ele com a musica tocando, e a letra no cartão.
No video tem os detalhes dele chegando 


Com certeza o caminho de velas com as pétalas, foi o  ponto alto ele amou .


No criado do lado dele, coloquei um vaso com flor ( essa foto nossa já fica aí) e coloquei a caixinha da gratidão que mostrei como fiz no vídeo.



Aqui a caixinha em detalhes



No criado do meu lado, coloquei outro  vaso com flor , e as nossas iniciais.







A receita da lasanha está no vídeo do mensario de abril, vou deixar o link aqui pra vocÊs.



Pra fechar a noite bombons e muitos beijinhos.






Assista o vídeo.


Espero que tenham gostado, fiz tudo com muito carinho e vim deixar a inspiração de tudo
 pra vocês.
          Se você me segue no instagram com certeza viu várias dessas fotos, então corre lá pra me acompanhar.

Me siga nas redes sociais
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

Contato por e-mail ge_simoes@outlook.com
Beijos

Comentários