Ideias para festa junina #DivasYoutubers

Olá Divas

Hoje venho com mais algumas dicas do projeto #DivasYoutubers de festas julina.

Vou deixar aqui as minhas dicas e as dicas de todas as outras participantes do projeto, e vou aproveitar pra postar as minhas outras dicas do tema.

Decoração pra festa caipira


Vestido caipira


Arroz doce



Alessandra Cardoso

Make e look



Adelânia Gomes

Enfeite de mesa



Brenda Silva

Unhas decoradas



Dryka Ribeiro

Ideias de brincadeiras




Lar da Jaque

pé de moça


Leila Diniz

Paçoca cremosa



Miriam Pires

Festa junina em casa



Thaina 

Make festa junina



Franciane

Mingau de Mugunzá




Um grande beijo.

E não deixe de me seguir nas redes sociais
 Twitter 

Instagram @ge_simoes

e mail ge_simoes@outlook.com

Comentários

  1. Oie bom dia, que legal Ge, amo participar desses projetos viu! beijo grande e bora participar de mais né!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida, vou um grande prazer ter participando desse projeto com vocês...Deus abençoe por DIVULGAR nosso trabalho....Amei o post.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá Diva!
Fico muito feliz com sua visita, deixe seu comentário e seu link para que eu posso te retribuir a visita.
Obrigada pela visita beijos.