Deu tudo errado! Cozinha nova

Olá Divas!

Tudo bem por aí?
Aqui tudo ótimo, estou bem sumida eu sei, mas hoje quero contar uma novidade, então dei um jeito de passar aqui, pra falar com você.
Eu gosto muito de inventar moda aqui em casa, tem tantas coisas diferentes, e eu nem tive tempo de vir mostrar pra vocês.
Mas como aqui vocês, porem dessa vez resolvi deixar aqui registrado a mudança radical na minha cozinha.
Mas antes quero contar duas novidades, criei um novo canal, pra mostrar os vlogs de rotina, limpeza e organização que vocês tanto gostam, e um novo instagram pra poder dividir as fotos com vocês, afinal quem me conhece sabe que amo fotos, e fica mais fácil interagir com todas vocês por la.



Canal Novo


Conheça também o instagram

Nesse video eu estou mostrando as mudanças da cozinha, o que deu errado, e a gente conseguiu resolver, e quando vc pensa que ta tudo certo, outra coisa da errado, por mim tudo deu errado, mas eu resolvi e amei o resultado final.

Passa lá pra me seguir e acompanhar 

Beijos

Comentários